Instruções essenciais aos clientes

  • FIDELIDADE DO CONTRATO: Sem fidelidade e sem consulta a SPC/SERASA;
  • PESSOA FÍSICA: Prazo de atendimento até 48h, limite de até 5 máquinas;
  • PESSOA JURÍDICA: Atendimento prioritário com diagnóstico de até 2h e resolução do problema em até 24h, sem limite de máquinas, download e upload, com IP real estático;
  • EQUIPAMENTO EM COMODATO: Todo o material pertence a CONECT TELECOM. O equipamento terá garantia permanente contra defeitos de fábrica, porém, se for constatado o mau uso por parte do cliente, todo o custo de substituição ou conserto será de sua responsabilidade. Obs.: Este serviço só pode ser prestado ao titular do cadastro;
  • SUSPENSÃO TEMPORÁRIA OU DEFINITIVA: O titular solicitará pessoalmente na CONECT TELECOM ou enviará um e-mail de sua caixa eletrônica, que está em nosso cadastro. Caso tenha algum equipamento em comodato, a CONECT TELECOM solicitará o mesmo no ato da suspensão. A suspensão temporária ou definitiva só será possível caso o titular não tenha pendências financeiras junto a CONTECT TELECOM;
  • ALTERAÇÃO DE VELOCIDADE: O cliente tem a opção de aumentar ou reduzir a sua velocidade, basta solicitar por telefone, e-mail ou pessoalmente na CONTECT TELECOM. Obs: Os cliente que utilizam carnês só poderão alterar a velocidade pessoalmente, pois há a necessidade da troca do carnê;
  • MUDANÇA DE ENDEREÇO: Ao solicitar a mudança, será cobrado um valor adicional que será informado pelo atendente. Obs: A mudança só poderá ser solicitada pelo titular do cadastro;
  • INSTALAÇÃO: Será cobrado taxa de serviços, conforme viabilidade técnica. (O cabeamento pertence a CONECT TELECOM, ao findar o contrato será removido);
  • INSTALAÇÃO INTERNA: Havendo necessidade de instalações elétricas, dificuldade no acesso dos cabos ou algum outro imprevisto que não seja da nossa alçada, fica a cargo do cliente solicitar um profissional particular;
  • PONTOS ADICIONAIS INTERNOS: Caso haja a necessidade de criar pontos adicionais na casa do cliente, o mesmo pagará uma taxa por esse serviço;
  • PAGAMENTO DE FATURAS: Podendo ser efetuado na CONECT TELECOM ou em qualquer agência bancária. Disponibilizamos carnês anuais. Caso o cliente não queira, o mesmo terá outra opção no site: www.conectvca.com.br que emitirá sua fatura mensal, tendo em mãos o usuário e senha;
  • ATENDIMENTO RESIDENCIAL: O técnico só iniciará o atendimento com presença de um responsável maior de idade. Não fazemos teste e nem atualizações em máquinas de clientes, pois os técnicos têm equipamentos próprios para esse serviço.

Suporte de internet: Segunda a Sábado, Domingos e Feriados das 08h00 às 20h00

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